terça-feira, 2 de março de 2010

Se Permita


A única justificativa de fazer o último é ter a certeza de que o próximo vai ser melhor ainda. Talvez o segredo seja não perder a esperança; A vida foi feita pra ser vivida, e não adianta insistir na mesma história. A verdade só é descoberta quando a lua brilha em um céu escuro, cheio de dificuldades, mas novo, porem atraente e muito mais estrelado.
O que é pra ser; não tem alternativa, é como o infinito, que se perde no paradoxo do fim.

Acabo de resolver a minha consciência
Mera coincidência?  Não, é a felicidade que está batendo na nossa porta. Se permita.

O que é pra ser, sempre será. É algo maior que a melhor sabedoria, já vem de “fábrica” está escrito. Independe das nossas ações e vontades, é como não saber se estará feliz no próximo verão, ou se vai chegar uma nova paixão. Não sabemos ao certo com quem estamos, vamos ficando, crescendo e esperando, Meu pai já dizia: tudo no final sempre acaba bem.

3 comentários:

  1. Não tenho palavras pra te elogiar, depois de ler isso.
    Me orgulho a cada dia mais de você.
    Te adooroo MEU anjo !
    s2
    lindo.

    ResponderExcluir
  2. Lan adoro seu blog.. Parabens!! Vc sempre fala as coisas q nós precisamos ouvir.

    Beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  3. Quem liindo Erlan, eu adorei! Já imaginava que escrevia assim bem, mais a cada dia me surpreendo mais! Parabéns. beijos s2

    ResponderExcluir