domingo, 14 de março de 2010

Você é o lobo

Por muito, tive medo do tempo, deixei de dizer as coisas como eu sempre vi; e por mais que enxergasse, resolvi me omitir. Não culpemos a semana, e por mais que há meses em que se rodeie de expectativas escurecidas, a pior bobeira é temer a esperança reprimida.

O difícil não é entender, difícil mesmo é fazer-se de desentendido. Miado, perdido, um bobo descolado, aparentemente frágil e ofendido, fazendo a culpa, ou a sua falta se perder em discurso proibido. Um lobo bem preparado, vacinado e subjetivo.

Gritemos, até não mais ter discernimento
Façamos, até não mais ser mais um simples momento
Se respeito é bom e todos gostam, estão abusando de nós; Todos os dias, a todo momento. Somos bobos, todos, olhamos e não enxergamos o que está bem na frente, ali na tela quente, ou pela vida passando de maneira inconsciente.

Mais uma vez obrigado.
Ajudem-me a nunca esquecer, de morrer dizendo obrigado.
Pela sua existência, por fazer parte do meu mundo, por tudo que já fizemos e ainda juntos faremos.

Às vezes nem pensamos, mais a paz que nos falta é a alegria de quem pode ser confortado.

5 comentários:

  1. Erlanzito,
    vejo que além de ser incrivel nas músicas, é tão ou até mais nas palavras.
    Parabéns e sucesso

    ResponderExcluir
  2. legal saber que vc tem blog tbm ^^ alias,belo post.realmente,o medo de falar por vezes nos impede de realizar muitas coisas..nos coloca como espectadores da nossa vida.Quando reagimos,sentimos que o maior prazer da vida é poder fazer nossas próprias escolhas.Parabens,querido! bjs

    Quer saber oq eu escrevo?"http://coisasqueladiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o post, deemais meeesmo, foram ditas muuitas verdades, gostei principalmente dessa parte "Todos os dias, a todo momento. Somos bobos, todos, olhamos e não enxergamos o que está bem na frente, ali na tela quente, ou pela vida passando de maneira inconsciente" :)

    Beeeijoo ;*

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas palavras me sinto muito bem com elas, me motiva a perceber a vida como ele é, a pensar nas gdes possibilidades q temos de ser feliz, e de sempre acreditar no amor e seguir em frente a felicidade p/ mtos e um caminho mto dificil mas não impossivel a vida so progredi a partir do q aprendemos com os nossos erros, e definimos nossa vdd, a nossa verdadeira raiz... e ter fé em q tudo pode melhorar.. Erlan agradeço a Deus por ter colokado vc em minha vida nem nos conhecemos tao bem, mas vc e uma pessoa q aprecio mtoo e sinto algo bem forte um carinho sincero ... abraços!! e beijos!!

    ResponderExcluir
  5. "Mais uma vez obrigado.
    Ajudem-me a nunca esquecer, de morrer dizendo obrigado.
    Pela sua existência, por fazer parte do meu mundo, por tudo que já fizemos e ainda juntos faremos.

    Às vezes nem pensamos, mais a paz que nos falta é a alegria de quem pode ser confortado."

    essa parte me chamou a atenção *-*
    a frase "Ajudem-me a nunca esquecer, de morrer dizendo obrigado." eu acho que ela foi muito boa :D
    porque muitas pessoas esquecem de agradecer pela vida que têem, pelas pessoas que a rodeiam e talz. Agradecer e mostrar que se importa é muito bom as vezes (:
    eu curti esse texto :D
    há nem preciso falar que você escreve pra caramba né anjo? *-*

    Beeeeeeijoooos :*
    Lyy.

    ResponderExcluir