sábado, 23 de janeiro de 2010

Pensando sozinho no escuro.


Eu pensei que um dia eu veria a luz, pensei também que a luz fosse branca, e que no clarão dos meus sonhos estaria lá a felicidade. Mais a vida sempre mostra primeiro a dor, escura e fria, lactante, como facas cortantes, sangrando os punhos da última donzela da sociedade. Eu pensei que seria feliz, pensei também que tudo fosse como meu pai me dizia quando criança, mais não sabia que tudo aquilo era apenas esperança, de me ver em dias melhores. E agora sozinho, sozinho, sozinho.... Pretendo ser cada vez mais eu, a cada dia que se passa, e me pego distante do que sonho, da minha infância, distante dos tempos em que era o comandante de alegres risadas inocentes, do tempo que era feliz e não entendia. Resta-me, ainda que pouco, coragem, força, e um mar de lama, onde não existe vida, quanto mais felicidade. À aparência nunca me disse nada, o que diz é o coração. Por simples que seja à vontade, ela sempre estará lá, e os fortes, apenas os muito, muito bons sobreviverão.

3 comentários:

  1. Nossa por acaso vc tem o dom de ler os sentimentos de outras pessoas? Pq vc acaba de me descrever aqui. srrsrsrsrs

    Adorei este texto!

    Passei aqui para lhe agradecer pela visita ao meu canto. Seja muito bem vindo ao Meu Canto Escuro e por estar me seguindo, é uma honra para mim. Porém, de cara já vi que vou ter muito o que ler aqui ainda.

    Um grande abço!

    ResponderExcluir
  2. As vezes me sento assim...
    vontade de sumir do mundo
    é como estou agora...
    vc sabe traduzir em palavras o que meu coração sente!

    Isabella / @bells_isaa

    ResponderExcluir
  3. É a solidão que traz os maiores milagres, os maiores acontecimentos, as grandezas da vida que quase ninguém consegue ver! É no momento chamado por tantos de esquecimento, onde você se encontra mais e mais com o que há de bom no mundo, a paz de sorrisos, a paz de sair na rua sem direção, de ver uma criança sorrindo, de olhar pro ceu e imaginar a imensidão de Deus, e conseguir ver que esse mesmo Deus nos faz companhia em meio a dita, SOLIDÃO.

    ResponderExcluir