quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Qual o seu remédio?


Eu tenho um caso de amor eterno. 
Hoje me dói no peito, não poder assumir minhas palavras.
Sinto-me muito bem, quando chega o dia de beber a minha paz.
Temos todos em vida o combustível para o equilíbrio. Quanto mais nos abastecemos, a lógica supera o destino e nos leva até a próxima parada. Procure o remédio da sua alma também; É o que descansa metade da mente, enquanto a outra parte encontra a paz. Encho-me desse amor, é o que dá sentido pra que a vida seja tardia; minha música, minha vida; MINHA ETERNA TERAPIA.

Um comentário:

  1. E de litro em litro deste abastecimento tão necessário, nasce uma estrada percorrida de canções,o sentir que passa de si para o outro.
    É no compartilhar que tudo faz sentido.

    ResponderExcluir