segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um presente por favor!

Não quero perder a chance de saber o que pode me fazer falta amanhã;
Queria entender os desencontros, porque as vezes precisamos sorrir mesmo quando tudo parece parar.

Não se importe tanto...
As coisas não tem; As coisas são apenas coisas se não existem pessoas querendo te dar valor.

Alguns nem são capazes de imaginar...
Eu quero algo que está muito além do que você está pensando...
Não se ache espeto, se estiver pensando em algo que ninguém pode ou vai me dar.
Ainda é pouco pro que eu realmente quero.
Desiste!
Talvez você não consiga comprar...
Nem faço questão que perca seu tempo procurando, é muito mais do que possa encontrar...
Não faço questão de qualquer coisa...
Mas o que mais importa pra mim agora é o seu presente.

Algo que me represente
Que me apresente sem dúvidas ou incertezas,
Algo único e diferente
Algo muito valioso e importante
Algo que será mais nosso do que meu
Algo que eu possa me lembrar... MEU PRESENTE:


Uma palavra de consolo, um abraço, é só isso que quero guardar.


A importância das coisas só se mede quando o tempo passa.
O tempo trás lembranças, e são elas que nos confortam quando precisamos continuar.

2 comentários:

  1. "Não quero perder a chance de saber o que pode me fazer falta amanhã;
    Queria entender os desencontros, porque as vezes precisamos sorrir mesmo quando tudo parece parar. "
    táa isso foi lindo :D nunca se esquecer de viver,nunca esquecer de aproveitar os momentos :D
    e lembrar que sorrir sempre, porque um sorriso pode sempre melhorar o dia de alguém, e ou fazer alguém feliz *-* tudo pode estar ruim, parando, mas nunca esquecer de sorrir e superar tuudo *-*

    aah eu adorei esse texto *---*

    beeeeeeeeijoooos :*
    Lyy

    ResponderExcluir
  2. Meu querido,
    que texto liiindo!!
    sim sim... os objetos materiais têm "tempo de vida/util" mas as lembranças de cada momento especial...essas a gente leva por toda a vida!
    e creio que em muitos momentos um abraço, vale muito muito mesmo!! e o mundo pára, e cada um sentindo o coração do outro.. ahh! isso é maravilhoso!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir