domingo, 8 de agosto de 2010

O pai que o mundo quer...


 Olhos são apenas ruídos de visão, quando a experiência da cansada vista não insiste em mostrar o caminho. 

Mesmo no coração de quem ainda é filho, mesmo na emoção de quem já tem filhos pra amar...
Não há Ausência que torne distante a sua presença.

E o melhor pai do mundo?
feche os olhos e sinta a sua melhor lembrança.  
A diferença está no diretor do nosso filme;
Sempre ali, à margem, sugerindo roteiro, preocupado se a luz vai iluminar...

As histórias são quase todas parecidas...
Mudam apenas de endereço, algumas são verdes outras tantas “demolidas”.
Muitos sentem muito,
Milhares só queriam um abraço,
Outro tantos nem se importam,
 Só sentirão quando a dor for uma doença sem cura.
Hora certa? Só relógio! Pra que esperar quando um simples gesto pode mudar tudo?
A dificuldade de estar longe é a falta que faz meu sobrenome.

Desde de criança... lembro meu pai dizendo:
Come cru quem tem pressa, dá “bom dia à cavalo” quem tanto fala.
É a esperança que melhora a vida, são as tradições que renovam a alma.


6 comentários:

  1. Loiiiirão que coisa mais linda =DD

    Cada pai é o melhor do mundo pra cada filho que sabe ser o melhor do mundo...!!!

    Voce sabe ser uma pessoa incrivel, e sabe agradecer a quem smp te deu AQUELA força, que te ensinou tudo e que te deu a mão pra te erguer quando voce sofria AQUELES tombos!

    Smp eh mto bonito ver um filho se orgulhando tanto d um pai, e eu tenho ctz que seu pai se sente muito orgulhoso d ter um filho incrivel como voce!

    Feliz dia dos pais pra ele =DD

    Tee adoro muuuuiiitoo!!!

    Morrendo d saudades d vc ;)

    Maaas, o MEU pai eh o melhor do mundo =P

    s2*

    ResponderExcluir
  2. Erlaaan, meu querido
    que texto liiindo!!
    os nossos pais são tão importantes em nossas vidas
    amo muuuito o meu!!
    e concordo com Marina, seu pai deve ter muito orgulho do maravilhoso filho que tem!!
    ahhh... a distancia machuca sim...
    mas nesses momentos vc deve se recordar de cada instante que passaram juntos!!

    se cuida, meu querido!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Ual!
    ele é incrivel!
    parabéns Erlan, texto ótimo.

    ResponderExcluir
  4. É cada um tem o seu heroi dentro de casa né!
    Feliz dias dos Pais pra todos!

    Otimo texto Erlan

    ResponderExcluir
  5. Excenlente Erlan, parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  6. qeeeeeeeeee texto maraavilhoso aanj *--*

    ResponderExcluir