terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amor, dor, fé e esperança.


A dor nunca foi e nem será a melhor emoção.
O amor que hoje eu minto é mera falta de atenção.
Passamos muito tempo escondendo o que realmente queremos, e quando percebemos,
a linha do tempo leva pra próxima página em branco, ou você decide começar a escrever.

A beleza está nos olhos de quem vê e no coração de quem sente.

A dúvida sempre consome o que realmente somos.
A falta de certeza é como uma vela acesa encima da mesa,
Não enxergamos tudo ao redor, mais é o suficiente pra mostrar a direção.

A especialidade das pessoas não está em como elas te vêem, mas sim em como elas te tratam.

Se preferir desfazer da verdade do meu sentimento, me avise um pouco antes; se preferir desfazer da minha feição, decida bem antes do fim do inverno; mas se preferir ficar comigo... Abra bem os olhos e veja o me semblante te olhando, te observando, só te esperando enxergar.

Às vezes nos preocupamos em gritar pro mundo as nossas vitórias, lutas e glórias; Verdades que quase ninguém entende; mais que só “eu” sei. Bobagem. A palavra convence, mas só o gesto comove.

O importante não é a vida que se leva, mas sim quanto tempo se passa levando ela.

Se assuste, não se deixe levar, por qualquer coisas errada... Somos os pontos certos de alguma parada; em qualquer emboscada, mais um...

Se levante, então olhe pra si mesmo, tanta coisa foi feita... Pegue o primeiro caminho, e mesmo que for sozinho, vá e veja tudo... Tudo então.

3 comentários:

  1. Só pra variar..
    sabe o que escreve, escreve o que sabe e sente.
    E que lindo tudo isso! sorte de quem tem sua mente brilhante por perto! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse texto...
    tantas palavras importantes e significativas...
    Amor...Dor...Paixão...etecetera...
    Todas essas palavras fazem parte de mim...
    mesmo...distraidamente...me esqueça que elas façam parte de mim...
    amei...
    "A especialidade das pessoas não está em como elas te vêem, mas sim em como elas te tratam"
    linda essa frase...
    beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  3. A vida é uma incerteza.. né?
    se formos parar pra analisar o que sabemos.. é apenas um pontinho no meio do infinito...
    e algumas dessas respostas jamais saberemos...

    às vezes até nossos sentimentos se confundem...
    mas quando é algo sincero e verdadeiro, combinado com nossas atitudes coerentes formam uma excelente mistura!
    e vamos seguir o nosso caminho, trilhar nossa história, nossa vida!!
    Beijos

    ResponderExcluir