domingo, 12 de setembro de 2010

O céu é o limite.


Do que adianta viver pra ser apenas mais um história sem graça?

Seja a piada do meu dia;
A comida que saciará a minha fome.
Seja a escolha da minha certeza;
O amor que ainda não aprendi.

Da ultima vez eu conheci uma chance;
Partiu sem que eu pudesse me despedir.
Faltou coragem. Acontece...
O  destino é um cretino relevante.

Perdemos por falta de atitude, as vezes não perdemos...
Tudo no começo é coisa nenhuma. Rumo de nenhum lugar.
Pensar que não se perde o que nunca teve, pode ajudar, não salva.
Não se esqueça que a oportunidade é mais do que podemos imaginar.
Quando sentir vontade, olhe pra traz, diga oi, sinta a paz.

Respeito a minha nova chance;
Quero mais que uma foto no mural das boas lembranças...
Algo que não seja instantâneo;
Um momento que seja só nosso;
E que responda qual é a parte que cabe a minha esperança.

Será a próxima página quando resolver olhar pra trás,
Quando considerar um sorriso uma oportunidade;
Quando o desconhecido parecer ser seu maior desafio.

Certa vez me disseram que o céu é o limite.

Eu olhei pra cima e perguntei... Qual é o tamanho do limite?

Até hoje eu presto atenção nas estrelas, porque a lua não disse nada quando o sol resolveu se calar.

3 comentários:

  1. Meeeeeeeeu Deeeeeeeus!!
    me apaixonei por esse texto!!
    super me identifiquei..
    o que posso dizer, já que vc disse tudo!?
    só posso afirmar que esse texto, suas palavas...entraram em sintonia com o que sinto, com minha alma!

    obrigada, meu anjo!

    ResponderExcluir
  2. Erlan, você sempre com seus textos encantadores...
    Cara, você sabe o que escreve e escreve porque sabe, é maravilhoso pegar um texto como esse, ler e sentir quanto o autor é BOM no que faz!
    Parabéns meu dengo...
    (L

    ResponderExcluir
  3. Coragem... quando mais precisei me faltou!
    Quando sentimentos passados nao são só passado,
    quando o seu maior desejo for escrever naquelas paginas em branco que ficaram, correndo o risco de borrar o que estava tao sereno, é porque SIM, mesmo que em tao pouco tempo, mesmo que com finais tao vazios, TUDO valeu a pena.
    Acredito que o tempo é revelador.
    Brilhante sempre!

    Lindo texto! ;*

    ResponderExcluir