terça-feira, 29 de junho de 2010

Declaro a minha paz; Declaro meu sossego; Declaro o meu amor à “você”.



À Alguém que olha com ternura e beija sem a pressa do tempo.
Que cai no sono com carinho...
Ouça a melhor música do meu lado e que a melhor música do mundo seja a trilha que move a minha emoção.
A minha saudade cresce desde o dia que entendi a diferença dos sexos. 
Um dia eu quero muito que saiba, que o tanto que espero é muito menos do que pensou todos esses anos.
Que tenhas a certeza, a morte pode ser mais triste por não ter olhado longos momentos nos teus olhos...
Que a vida não tem muita graça sem o seu sorriso...
Que os meus projetos sem você não passam de pensamentos...
Eu sei que um dia você estará sempre comigo...
Eu sei que você vai saber quando eu gritar,
Eu sei que o mundo vai parar pra ouvir o meu discurso...
Quando a paz for maior que a indecisão;
Quando a dor tiver sido apenas a primeira e a última certeza;
Quando em lembrança da tua ausência, a primavera trouxer o teu cheiro pra junto de mim
Pelo amor que acertará nós dois
Pela flor que plantei pensando em um dia cantar...
Cantarei sempre, sempre pra você, no dia que cruzar a porta do meu coração.  

7 comentários:

  1. Muito lindo!
    E se isso fosse versos de uma música, declaro o sucesso, lindo demais!
    Parabens Lan =)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo...
    Parabéns!
    Tia Dani

    ResponderExcluir
  3. Deixe que te tirem tudo. Só náo deixe que te tirem a emoção de escrever, de cantar, de falar a tua verdade,a tua liberdade, o teu amor!

    Clay Packer

    ResponderExcluir
  4. hmm apaixonado! =P
    ficou liindo Ergots *-*

    beeijos
    Ju Zanardi

    ResponderExcluir
  5. Só pra descrever o que achei:

    "Um bom poema é aquele que nos dá a impressão
    de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!"

    PONTO FINAL, TENHO DITO o que o nosso bom e belo Mario Quintana disse. rs

    ResponderExcluir
  6. eu acho que eu me apaixonei por esse texto *-*
    sério ele é muito lindo!
    eu meio que me identifiquei com ele :D
    principalmente nessa parte: "Que a vida não tem muita graça sem o seu sorriso...
    Que os meus projetos sem você não passam de pensamentos...
    Eu sei que um dia você estará sempre comigo...
    Eu sei que você vai saber quando eu gritar,
    Eu sei que o mundo vai parar pra ouvir o meu discurso...
    Quando a paz for maior que a indecisão;
    Quando a dor tiver sido apenas a primeira e a última certeza;
    Quando em lembrança da tua ausência, a primavera trouxer o teu cheiro pra junto de mim
    Pelo amor que acertará nós dois
    Pela flor que plantei pensando em um dia cantar..."
    essa parte foi muito boa mesmo *-*
    eu me identifiquei com ela :D
    ameei amei *-*

    Beeeeeijão :*
    Lyy

    ResponderExcluir