segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quantas vezes; vou precisar gritar que o meu amor ainda está perdido?


Certa vez, me disseram que eu quase...

Até ai tudo depende:

Quantas vezes você já se apaixonou? Quantas vezes; sentiu a mesma coisa por duas pessoas diferentes? Quantas vezes; sentiu por duas pessoas a mesma coisa? Nunca saberemos.

As referências suficientes pra dizer que já amamos, está muito além de qualquer provérbio, livro ou filosofo de qualquer década. 

Sábio é o arbítrio que não se mete com o destino.

O amor não se recorta; não se amassa.
Bom seria se pudéssemos escolher...
Comprar flores para quem lhe sorriu;
Acordar com a sorte, de alguém que ainda não partiu.

Por hora, quisera mesmo ter tido escrito
Tudo que a sua imaginação transfigurou
Não que parte disso nem faça sentido...
Foi apenas uma canção, um toque que adormeceu
Por frases o meu sentido.

Ainda ei de ver as dores dos inconformados;
Dos que perdem por não estarem preparados
A alegria pálida de uma vida sem graça,
nostálgica como a morada de um camponês sem ambição.

Podemos mudar a próxima fração do tempo,
mas é o último tempo que muda a nossa próxima fração
A nossa parte do texto nem virou cena,
foi tão pequena que esqueci com a solidão.

Não afogue suas lágrimas em esperança,
nem tampouco me espere chegar.
A verdade é uma mera inconstância,
que julga saber parte do meu bem estar.
Tu Já sabes que o meu peito é forte.
Até a armadura que cobre meu pranto,
Conheces melhor que a sorte...

Oh, sorriso do meu sonho,
Que atéia minha arte do facial rubor...
À nossa hora chegou, mas isso não é amor.


8 comentários:

  1. Muito lindoo! Nos faz refletir! Parabens!

    ResponderExcluir
  2. liindo eerlaan como sempre faz a gente parar e pensar,paaraabéeens :)

    ResponderExcluir
  3. amey... nunca tinha parado pra pensar assim :)

    ResponderExcluir
  4. É para refletir sim...e nos indentificarmos também ...Lindo mesmo

    ResponderExcluir
  5. Quando alguém supera sua arte às custas da dor alheia?
    Sem pudor, homenageio suas palavras transfiguradas de certezas poéticas.
    "Sábio é o arbítrio que não se mete com o destino." É sábio também quem vive pelo coração.
    Que cada pessoa saiba viver com o seu na mão, pulsando e vibrando a cada passo.
    E que ele nunca se perca entre distrações; seja mais alma e calma ao invés de partida e chegada.
    Parabéns pelo texto. Belíssimo.
    Num dia de sol, em um tempo e espaço distante, me conte sobre o sorriso da sua inspiração, será bom ouvir suas impressões.
    Beijos amigo!

    ResponderExcluir
  6. O meu amor não está perdido...
    aliás ele se encontra cada dia mais...
    eu é que sigo...perdida...rendida...
    beijos e gentilezas
    Leca

    ResponderExcluir
  7. Erlaaaan

    que coisa mais liiiiinda!
    muito bem escrito esse texto!
    parabeens!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. aah eu amei o seu texto Erlan *-*
    ele é lindo demais :)
    parabéns você escreve muito beem *-*

    beeijãao ;*
    @ly95

    ResponderExcluir