
Busquemos a filosofia, o amor à sabedoria, para viver melhor cada instante; e só assim aproveitaremos ao máximo cada dia, cada hora, cada segundo que respiramos! Pois é isso que queremos alcançar; momentos inesquecíveis, que nunca pensem em terminar; histórias indestrutíveis, que pra sempre vamos guardar!
Como dizia meu avô: "Você colhe aquilo que planta". Aproveitar então, guiados pela experiência, é plantar o melhor presente possível e cuidar desta plantação.
Sim, viver o dia como se fosse o último, concretizar as coisas simples com consideração, por que um dia precisará que o mundo faça as coisas por você. Simplesmente Aprendemos o dever de viver o dia a dia dando tudo de nós, não porque o amanhã é incerto, mais esperar pra acontecer... Nem viva o hoje, morra de uma vez sem mesmo perceber!
A sombra do próximo dia não deve ser o nosso maior motivo. Não precisamos questionar a confiança de um próximo dia! Plantemos o melhor do nosso presente, e colheremos sempre grandes alegrias formatadas em lembranças cheias de vida e graça.
Aproveite sempre o dia e a noite como se fossem os últimos!
Aproveite bem, fale menos ouça mais, Não seja algo, seja alguém!
Que a vida é simples como o ar, e que o sol vem pra mostrar, que o dia é lindo assim, tudo de bom...
CARPE DIEM
palavras lindas Erlan, muuuito bonito esse post, Carpe Diem *-*
ResponderExcluirAi que Lindo Erlan....
ResponderExcluirFalou tudo...
Beijão gatão..
Não vou qrer encontrar, ñ vou vou qrer explicar... Carpe Diem! Parabens...
ResponderExcluir